domingo, 8 de agosto de 2010

Agradecimentos

Ainda no vácuo do assunto PNL, peço licença ao Dr. Nelson Spritzer para transcrever a página de agradecimentos do seu livro O Novo Cérebro que achei muito bacana:

Aos meus olhos, pelas lindas imagens que eles têm me brindado.

Aos meus ouvidos, pelos sons, músicas, frases e incontáveis diálogos que me oportunizaram perceber.

À minha pele, incluindo os sensores táteis, térmicos e pressóricos, pelas gostosas sensações que me pôs em contato.

Às minhas papilas gustativas pelos distintos e fabulosos sabores que têm me estimulado. Às narinas e os sensores olfativos pelos perfumes e cheiros sem os quais a vida não teria nenhuma graça. 

Ao meu cérebro por ter tão habilmente integrado tantos estímulos distintos e feito da experiência sensorial um verdadeiro show da vida.

À minha mente, que não é meu corpo. Através do meu corpo faz com que  todos os estímulos da realidade sirvam como recursos para que eu aprenda sempre e cada vez mais. Faz do viver um constante aprender e do aprender, um caminho rumo a um propósito.

Ao Universo, que criou minha mente e deu-lhe um propósito com o qual tudo vale a pena e a felicidade é o caminhar e não o chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário